14 de dezembro de 2017

Dia 14: Um ano a Crescer Com a UPG!

O programa de apadrinhamento “Crescer com a UPG” é um programa de continuidade. O modelo do programa é focado na Educação.

As Crianças da Escolinha do André a partir da 6ª classe entram neste programa, uma vez que passam a frequentar escolas publicas.
Acreditamos que esta alteração, esta responsabilidade direta nos permitirá acompanhar mais de perto as crianças, e dar um apoio mais personalizado na fase difícil em que muitos consideram o abandono escolar. Localmente é o Técnico Helder Machel e o Coordenador Hilário Langa que garantem a comunicação e o contacto direto com os jovens!

A anuidade do Apadrinhamento financia matrículas, material escolar, despesas escolares, uniformes, bem como apoio extra à saúde e higiene conforme necessário. 

Em Agosto passado  juntámos, ao material escolar de reforço e bens de higiene, uma quantidade muito significativa de bens alimentares, foi com imensa satisfação que conseguimos este complemento que tanto ajuda e incentiva a continuidade dos estudos destas crianças, que sonham com uma carreira profissional, com uma vida diferente e que tal como nós acreditam que podem fazer a diferença!

UPG oferece este calendário festivo a todos os Amigos UPG desde 2011

Sem comentários: