6 de dezembro de 2016

Dia 6: Aprender português de forma divertida em SVP!

Os voluntários “manos” Bernardo e Filipe tiveram muitas ideias e iniciativas durante o tempo que estiveram com a UPG no terreno. Uma das melhores foi a Semana Desportiva UPG - uma semana intensiva para aprender português com o incentivo do Desporto e a garantia de uma refeição quente, oferecida a todos os afilhados UPG em SVP. E correu tão bem!

"O programa das semanas desportivas começou da melhor forma. Tínhamos receio que fossem poucas crianças, mas ontem foram 75 e hoje 83, o entusiasmo superou as nossas expectativas. O principal objetivo destas duas semanas é ensinar português. A maior parte das crianças eram da 1ª à 4ª classe. Os mais velhos estiveram presentes para ajudar e estavam muito empenhados a dar-nos auxílio. Para além das atividades desportivas, desenvolvemos diversos jogos e atividades físicas. O almoço estava ótimo e as todas as crianças gostaram."
A UPG oferece este calendário festivo a todos os Amigos UPG desde 2011. Este ano, pode ainda imprimir uma versão por apenas 0.50€!

Sem comentários: