21 de dezembro de 2016

Dia 21: Obrigado Voluntários UPG!

Este ano, o Ricardo, a Ana, o Nuno, o Bernardo, o Filipe e a Adriana viajaram até Moçambique para poder ajudar quem mais precisa. Deixaram a família e os amigos e do seu próprio bolso custearam as despesas numa viagem cuja missão era a de colaborar nos projectos da UPG, partilhando o que soubessem e aprendendo com quem também tem tanto para ensinar. Em SLM e SVP, mais de 400 crianças apadrinhadas beneficiaram com a presença dos manos em brincadeiras, conversas, apoio ao estudo, ioga do riso e semanas desportivas.
A UPG contou também com a visita ao terreno de uma das Embaixadoras da ALG no Reino Unido, a Madalena, que aproveitou as suas férias para visitar Moçambique e alguns projectos para os quais se dedica na angariação de fundos.
A estes voluntários, e aos mais de 30 que este ano colaboraram com a UPG em eventos como a linha Mz, ou apoiam a Sede com base de dados, envio de informações aos padrinhos e ajuda com mais de 800 postais de afilhados duas vezes por ano, o nosso mais sincero OBRIGADO, KHANIMAMBO!

A UPG oferece este calendário festivo a todos os Amigos UPG desde 2011. Este ano, pode ainda imprimir uma versão por apenas 0.50€!

Sem comentários: