11 de dezembro de 2016

Dia 11: Alvará à vista para o novo Centro de Informática!

Lembram-se do Centro de Tecnologia e Informática do nosso “mano” Arnaldo? Foi um projeto inovador de Geração de Rendimentos, financiado pela UPG há 2 Natais com o apoio da Randstad e do Instituto Camões. O projeto deste jovem ambicioso e muito trabalhador está em processo de legalização e licenciamento para se tornar um Centro de Formação, reconhecido pelo Instituto Nacional de Emprego e Formação Profissional!

Já foram dados os primeiros passos para obter o alvará do Centro e acreditamos que, já em 2017, o CTI possa beneficiar ainda mais jovens com a certificação do INEFP. O Centro é procurado por jovens que queiram realizar um curso de informática por forma a valorizar o seu currículo e adquirir competências na área das novas tecnologias. Apesar da enorme carência económica da região, a informática é pedida em vários postos de trabalhos locais como assistente de loja ou de secretaria.

A Geração de Rendimentos UPG financia pequenos negócios individuais, familiares ou comunitários, a fim de fomentar o micro empreendedorismo junto das comunidades rurais e contribuir para a independência económica familiar.

A UPG oferece este calendário festivo a todos os Amigos UPG desde 2011. Este ano, pode ainda imprimir uma versão por apenas 0.50€!

1 comentário:

cris disse...

Que boas notícias! :)